Ministério do Esporte Campeonato Brasileiro de Esportes Eletrônicos termina na Casa Brasil
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Campeonato Brasileiro de Esportes Eletrônicos termina na Casa Brasil

Foto: Divulgação/Casa BrasilFoto: Divulgação/Casa Brasil
 
O terceiro e último dia do Campeonato Brasileiro de Esportes Eletrônicos na Casa Brasil teve disputas na modalidade Hearthstone, em que os atletas competem individualmente. O vencedor do dia foi o atleta Donair, que garantiu sua vaga no Mundial da Federação Internacional de Esportes Eletrônicos em outubro em Jacarta (Indonésia).
 
O atleta Terzo elogiou a estrutura do campeonato. “Gostei muito de tudo que foi oferecido aqui, da aparelhagem, a oportunidade de ter a plateia, que dá um incentivo a mais, e de poder trocar experiências com o narrador após o jogo, já que ele acompanha tudo”, contou.
 

Daniel Cossi, presidente da Confederação Brasileira de Desporto Eletrônico, estava feliz com o sucesso de público e com a repercussão na mídia sobre o evento. “Com esse campeonato e o apoio que recebemos do Ministério do Esporte, o Brasil passa a estar na ponta nessa área. O campeonato aqui, com essa visibilidade, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido”, comemorou.
 
Na sexta-feira, a equipe Team RJ obteve a vaga no mundial na modalidade Counter-Strike. No sábado, a equipe baiana Celestial Wolves se classificou ao vencer no jogo League of Legends.
 
Ascom – Ministério do Esporte 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla