Ministério do Esporte Maringá recebe Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Pista Júnior
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Maringá recebe Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Pista Júnior

A cidade de Maringá, no interior do Paraná, recebe a partir deste sábado (27.08) os melhores talentos da nova geração do ciclismo de estrada e de pista do país. Até o dia 3 de setembro, mais de 200 jovens, com idade entre 12 e 18 anos, irão encarar as provas de estrada, contrarrelógio, resistência e de ciclismo de pista. 
 
Foto: Divulgação/COBFoto: Divulgação/COB
 
O Campeonato Brasileiro será disputado em três categorias, masculino e feminino: júnior, de 17 a 18 anos (nascidos em 1998 e 1999); juvenil, de 15 a 16 anos (nascidos em 2000 e 2001); e infanto juvenil, de 12 a 14 anos (nascidos entre 2002 e 2004).
 
O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), com patrocínio da Caixa Econômica Federal. As competições de estrada, contrarrelógio e resistência, serão disputadas no Parque Tecnológico, no distrito industrial, próximo ao aeroporto. Já as provas de ciclismo de pista ocorrem no velódromo municipal.
 
Fonte: CBC
Ascom – Ministério do Esporte 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla