Ministério do Esporte Em Salvador, secretário nacional debate futebol brasileiro
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Em Salvador, secretário nacional debate futebol brasileiro

Foto: Rafael BraisFoto: Rafael BraisO secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Gustavo Perrella, se encontrou nesta quarta-feira (10.08), com o presidente da Liga do Nordeste de clubes, Alexi Portela, para debater parceira do Ministério do Esporte com uma das ligas mais fortes do país. Perrella também esteve com os presidentes de federações das Regiões Norte e Nordeste para debater o futebol brasileiro.
 
O encontro foi em Salvador, onde o secretário acompanha, na parte da noite, a última rodada da fase classificatória do futebol masculino nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
A Liga do Nordeste é responsável por organizar a Copa do Nordeste, apelidada pelos torcedores como Lampions League em referência à Champions League, maior campeonato de clubes no mundo. Para o secretário nacional de Futebol, a competição que reúne clubes nordestinos é um grande exemplo de sucesso no futebol brasileiro. "É nosso interesse apoiar o desenvolvimento cada vez maior do futebol na Região Nordeste do Brasil e fomentar a realização de competições", disse Gustavo Perrella. "Não tenho dúvidas de que, quanto mais fortes os torneios, mais qualidade teremos em nosso futebol e com maior participação dos torcedores", concluiu.
 
Rafael Brais, de Salvador
Ascom - Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla