Ministério do Esporte Grandes nomes do esporte participam de Congresso online de alta performance
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Grandes nomes do esporte participam de Congresso online de alta performance

Entre os dias 25 de abril e 1º de maio será realizado o Congresso Online Nacional de Autoconhecimento para Alta Performance. Com apoio do Ministério do Esporte, o evento contará com cerca de 35 palestrantes de renome nacional e internacional que irão compartilhar conhecimento de como tornar o ser humano melhor e mais produtivo. 
 
O congresso contará com palestras de ex-atletas como Hortência Marcari (basquete), Leila Barros (vôlei), Nelson Pique (automobilismo), Joaquim Cruz (atletismo), Raí (futebol) e Lars Grael (vela). Com inscrições gratuitas, o evento será transmitido pela internet e contará com vagas limitadas, para garantir a qualidade de transmissão da vídeo-palestra.  
 
O objetivo do CONAPAPE é compartilhar conhecimento para as pessoas conhecerem seus potenciais e eventuais fragilidades, encorajando-as a se sentirem mais confiantes e capazes de transformar a realidade pessoal e colaborar para melhorar a vida. 
 
Mais informações no site: www.congressodealtaperformance.com.br/
 
 
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla