Ministério do Esporte Campeão olímpico visita seleção brasileira de vôlei sentado
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Campeão olímpico visita seleção brasileira de vôlei sentado

 

REPÓRTER: Faltando menos de 15 dias para o início dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a equipe masculina de vôlei sentado, tricampeã parapanamericana, está no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, para os ajustes finais antes da estreia.  

Nesta quinta-feira (25), os atletas receberam uma visita especial. O campeão olímpico Serginho, medalha de ouro no vôlei na Rio 2016, visitou o local e falou sobre os desafios do atletas paralímpicos.

SONORA: Serginho, jogado de vôlei

“Foi a minha primeira experiência jogando vôlei sentado. Além da força de vontade, tem que ter o sonho no coração para colocar o rosto em uma bolada. O vôlei tradicional é muito fácil perto do vôlei sentado”.

REPÓRTER: Rodrigo Melo, líbero da seleção brasileira de vôlei sentado brinca sobre o desempenho do jogador Serginho na quadra do Centro de Treinamento Paralímpico.

SONORA: Rodrigo Melo, jogador de vôlei sentado

“É um prazer receber o Serginho aqui e tê-lo como referência. Não posso explicar muito tecnicamente para não perder minha vaga na seleção para ele. Mas ele foi muito bem. É um exemplo de pessoa e merece muito mais que essa medalha”.

REPÓRTER: Os Jogos Paralímpicos começam no dia 7 de setembro e vão até o dia 18. As partidas do vôlei sentado acontecem no Pavilhão 6 do Riocentro, entre os dias 9 a 16 de setembro. Os ingressos para os jogos estão disponíveis no site: rio2016.com/ingressos

Reportagem, Michelle Abílio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla