Ministério do Esporte Lars Grael recebe homenagem em Uruguaiana
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Lars Grael recebe homenagem em Uruguaiana

O Secretário Nacional de Esporte, Lars Grael esteve na cidade de Uruguaiana (RS), na última terça-feira (30), recebendo homenagem do 22º Grupo de Artilharia de Campanha pelo trabalho desenvolvido pelo seu pai, o Coronel Dickson Melges Grael, que trabalhou três anos na fronteira. O iatista visitou as instalações do exército na fronteira e retornou ao Instituto União, onde estudou aos oito anos. Para Lars, a visita foi curta, mas os locais onde esteve troxeram boas recordações. “Tenho um grande carinho pelo Instituto União. A minha lembrança não é só da escola, mas de toda uma fase que eu vivi, que foi maravilhosa”. O Secretário ainda lembrou que é um cidadão de Uruguaiana e que pretende aplicar programas e projetos do Ministério do Esporte e Turismo na região, “estamos trazendo 344 itens do Pintando a Liberdade, além de apoiar o projeto de equoterapia e implantar núcleos do Esporte Solidário”. Em sua visita ao sul, o iatista visitou ainda a fábrica da Olympikus e as instalações esportivas da Universidade Luterana do Brasil – ULBRA.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla