Ministério do Esporte Nota de pesar pela morte do professor de educação física Vitor Marinho de Oliveira
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pela morte do professor de educação física Vitor Marinho de Oliveira

O Brasil perdeu neste fim de semana um dos maiores nomes da história da educação física nacional. O professor Vítor Marinho de Oliveira, autor do clássico livro "O que é Educação Física", base para pesquisas acadêmicas que pautaram o estudo da prática de atividades físicas no país, deixa saudades em todos os que valorizam o humanismo e a seriedade na construção da sociedade brasileira.

Em nome do Ministério do Esporte, expresso aqui meus sentimentos à família e aos amigos de Vitor, na certeza de que ele nos deixa um legado de valorização da educação física e de consolidação de um país justo e desenvolvido.

Aldo Rebelo
Ministro do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla