Ministério do Esporte Manual de Identidade Visual
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |




 

A Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006 – permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6% do imposto devido.

Informações:  Central de Relacionamento: 121

 

Ministérios do Esporte e Defesa firmam parceria para competições militares

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

 

Parceria de R$ 817 mil entre Ministérios do Esporte e Defesa possibilitou a realização de três competições militares voltadas para alunos das escolas de Formação das Forças Armadas.

As atividades destinam-se a aspirantes e cadetes da Escola Naval, Academia Militar de Agulhas Negras e Academia da Força Aérea, no Rio de Janeiro e São Paulo.

A primeira competição, realizada em Rezende, no Rio de Janeiro, já está acontecendo e termina nesta sexta-feira, dia 04 de agosto.

A próxima competição será de 13 a 18 de setembro no Rio de Janeiro e a última de 19 a 26 de setembro, em Campinas, no interior de São Paulo, que também vai selecionar as equipes que representarão o Brasil no primeiro Sul-Americano de Sargentos no Chile, de 19 a 25 de outubro.

Segundo o Ministério da Defesa são esperados aproximadamente 1.800 atletas e a expectativa de público é de 10 mil pessoas.

Os atletas irão competir nas modalidades de basquete, judô, futebol, vôlei, esgrima, pentatlo militar, pólo aquático, tiro de armas curtas, tiro de armas longas e atletismo.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abílio 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla