Ministério do Esporte Entrevista com Hugo Parisi, saltador que encara sua terceira Olimpíada
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                    

Entrevista com Hugo Parisi, saltador que encara sua terceira Olimpíada

Hugo Parisi, dos saltos ornamentais, embarca no dia 16 de julho para disputar a sua terceira Olimpíada - o atleta representou o Brasil em Atenas 2004 e Pequim 2008. O beneficiado pelo programa Bolsa-Atleta, nos saltos ornamentais, conversou com o portal do Ministério do Esporte sobre a sua trajetória e falou sobre a preparação para saltar da melhor forma nos Jogos de Londres 2012 para escrever o seu nome na história da modalidade nacional.

Parisi terá a missão de saltar de uma altura equivalente a um prédio de três andares, na plataforma de 10 m, realizando acrobacias no ar, até aterrissar de ponta-cabeça na piscina de forma suave e elegante. Os saltadores serão julgados pela qualidade técnica, estilo e grau de dificuldade do salto.



Confira a reportagem em vídeo:


 

Confira o hotsite sobre os Jogos Olímpicos Londres 2012:



 Breno Barros
Foto: Ivo Lima
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla