Ministério do Esporte Em entrevista à TV Record, presidenta aponta legado como grande desafio dos Jogos Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                    

Em entrevista à TV Record, presidenta aponta legado como grande desafio dos Jogos Rio 2016

Durante visita ao Centro de Mídia da TV Record, em Londres, a presidenta Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira (26.07) que o principal desafio do Brasil na realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, é garantir um legado para a população.

"Tem de ter um legado. Em um nível de utilizar a infraestrutura que foi construída para os Jogos, que você possa utilizar também para as pessoas. Acho que esse é um dos desafios porque nós queremos trazer para o Brasil o maior legado possível dos Jogos Olímpicos, tanto no que se refere ao esporte quanto no que se refere à melhoria da infraestrutura e das condições de vida da população. Acho que esse é o principal", afirmou a presidenta.

Clique neste link e confira vídeo da entrevista de Dilma Rousseff à jornalista Ana Paula Padrão, da TV Record

Confira o hotsite sobre os Jogos Olímpicos Londres 2012

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla