Ministério do Esporte Confira a entrevista do ministro Aldo Rebelo ao programa Bom Dia, Rio Grande
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                    

Confira a entrevista do ministro Aldo Rebelo ao programa Bom Dia, Rio Grande

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participou na manhã desta segunda-feira (07.10) do programa Bom Dia, Rio Grande, em Porto Alegre. O ministro falou sobre o andamento das obras do estádio Beira-Rio e a preparação da cidade para o Mundial de futebol. "Porto Alegre já sediou uma Copa do Mundo, no Estádio dos Eucaliptos, mesmo estádio do Internacional, mas em outro local. A cidade está acostumada a receber grandes eventos. Já sediou mais de uma vez o Fórum Social Mundial. Eu creio que o público que vem para a Copa será menor do que o que vem para o Fórum Social Mundial", disse o ministro.

Clique aqui e confira vídeo com a participação completa do ministro Aldo Rebelo no programa Bom Dia, Rio Grande

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla