Ministério do Esporte Brasil 2016 entrevista: tenista brasileiro Bruno Soares
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                    

Brasil 2016 entrevista: tenista brasileiro Bruno Soares

 

O título do Masters 1000 de Montreal foi a cereja do bolo da temporada 2013 do tenista brasileiro Bruno Soares. Terceiro melhor jogador de duplas do mundo de acordo com o ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Bruno teve um ano quase perfeito, faturando seis títulos. Além das conquistas, ele chegou a outras duas finais de Masters 1000, foi vice-campeão do US Open, um dos Grand Slam do tênis mundial, e chegou à semifinal do ATP Finals, que reuniu as oito melhores duplas do ano.

Um desempenho animador para o tênis brasileiro pensando nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. Embora atue no circuito profissional ao lado do austríaco Alexander Peya, Bruno Soares já projeta sua participação nos Jogos ao lado do compatriota Marcelo Melo, outro que está entre os cinco melhores do mundo nas duplas.

Em conversa com o portal Brasil 2016, Bruno Soares falou sobre o excelente desempenho em 2013 e a expectativa para entrar em quadra e tentar uma medalha inédita para o país no Rio, em 2016. Confira o bate papo com o tenista abaixo:

 

Fonte: Brasil 2016
Ascom – Ministério do Esporte
Confira o Portal Brasil 2016, site do governo federal sobre os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla