Ministério do Esporte Processos de Contas Anuais
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
A Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania é responsável por construir uma Política Nacional de Esporte. Além de desenvolver o esporte de alto rendimento, a Secretaria trabalha ações de inclusão social por meio do esporte, garantindo à população brasileira o acesso gratuito à prática esportiva, qualidade de vida e desenvolvimento humano.


Informações: (61) 3217-1800 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

CIE é tema de audiência com autoridades do Acre

 

 

 

No início do mês de julho, o ministro do Esporte, George Hilton, visitou a cidade de Rio Branco para assinar a ordem de serviço para construção do Centro de Iniciação ao Esporte da cidade.

Nesta quarta-feira (15.07), o prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre, acompanhado pelo senador Jorge Viana e do Deputado Federal,  Alan Rick,  esteve no gabinete no ministro para retribuir a visita feita no início do mês.

Segunda a previsão do deputado Alan Rick, as obras do Centro da Baixada, local que ficará o complexo esportivo,  devem ficar prontas em aproximadamente sete meses.  O deputado destaca a importância do CIE para a população de cidade.

SONORA ALAN RICK

O Centro de Iniciação ao Esporte é um projeto do Ministério do Esporte que vai contemplar 261 cidades brasileiras, no estado do  Acre, as cidades contempladas são Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abílio

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla