Ministério do Esporte Prêmio Empresário Amigo do Esporte - 2011
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Cabeçalho Conselho Nacional do Esporte

O Conselho Nacional do Esporte é um colegiado de assessoria ao Ministro do Cidadania no desenvolvimento de políticas em prol do desporto nacional, representando um passo a mais na criação de novas perspectivas para o futuro do esporte no país.

Informações: (61) 3217 1927  E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Prêmio Empresário Amigo do Esporte - 2011

Prêmio Empresário Amigo do EsportePrêmio Empresário Amigo do Esporte

O "Prêmio Empresário Amigo do Esporte" é destinado a homenagear os apoiadores de projetos desportivos e paradesportivos de que trata a Lei nº 11.438, de 29 de dezembro de 2006 (Lei de Incentivo ao Esporte), que contribuíram para o desenvolvimento e o fortalecimento do desporto nacional, nas suas diversas modalidades e manifestações.llllllllllllll

Concorrem à Premiação exclusivamente pessoas físicas e jurídicas que aportaram recursos em projetos da LIE em 2011, na forma de patrocínio ou doação, segundo as categorias definidas em edital regulador.

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla