Ministério do Esporte Edição Piloto Janeiro de 2009
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
O Segundo Tempo tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida,
prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Informações: (61) 3217-9470 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Edição Piloto Janeiro de 2009

Resultado Chamada Pública

O Projeto Recreio nas Férias, integrante do Programa Segundo Tempo, tem como finalidade oferecer às crianças e adolescentes participantes do programa, no período de férias escolares em janeiro, opções de lazer que preencham o seu tempo livre de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas, essencialmente diferenciadas daquelas que o núcleo desenvolve durante o ano.

O planejamento específico das atividades será de competência das equipes de trabalho dos próprios núcleos. Cada região, cada cidade, cada bairro possui sua cultura, seus anseios, suas tradições, seus talentos, enfim, quanto mais adequadas às realidades locais forem as atividades, maior será o aproveitamento e a motivação dos participantes.

Este projeto pretende ainda, em todas as suas edições propor um Tema Gerador a ser abordado junto aos participantes, de forma lúdica e prazerosa. Nesta primeira edição, definimos como tema o “MEIO AMBIENTE”, dada a sua importância e atualidade.

Curta suas férias com a gente!

Atividades
Gincanas,brincadeiras,vôlei,futsal, dominó e xadrez.
Oficinas de construção de brinquedos, desenho e pintura.
Passeio

Portaria nº 197, de 15 de Outubro de 2008 - arquivo "pdf" 19Kb

Manual de Diretrizes - arquivo "pdf" 61Kb

Modelos de Documentos

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla