Ministério do Esporte Relatórios e Certificados de Auditoria
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
A Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) é responsável pela implantação de diretrizes relativas aos programas esportivos educacionais, de lazer e de inclusão social. A Snelis faz ainda proposições sobre assuntos da sua área para compor a política e o Plano Nacional de Esporte.

(61) 3217-9470E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O Secretário

Natural de Forte Coimbra/Corumbá (MS), Marco Aurélio Costa Vieira foi adido de Defesa e do Exército junto ao Reino da Espanha de 2000 a 2002. É general da reserva do Exército Brasileiro desde 2011 e, em 2016, foi diretor-executivo de Operações dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, além de ter participado do planejamento e da execução do revezamento da tocha olímpica pelas cinco regiões brasileiras. “Minha principal missão é materializar e potencializar o que foi realizado até hoje em políticas públicas. Vou trabalhar para aprimorar o esporte como expressão da identidade nacional e como forma de inclusão social de todos os brasileiros”, afirmou o secretário. Marco Aurélio Vieira é professor de Educação Física e paraquedista. Foi técnico de Pentatlo Moderno, além de atleta de natação e polo aquático. Na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em 1973, foi considerado um dos melhores atletas. Também é consultor em organização e segurança de eventos.

Campeões olímpicos no Rio 2016 no vôlei de praia, Alison e Bruno Schmidt anunciam fim da parceria


Em quatro anos e meio de time, dupla conquistou praticamente todos os títulos possíveis no circuito internacional e brasileiro. Bruno retoma parceria com Pedro Solberg. Alison ainda não anunciou novo parceiro
Um dos times mais vitoriosos do esporte brasileiro nos últimos ano, a dupla de vôlei de praia formada por Alison e Bruno Schmidt, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, se desfez. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (23.05), pela assessoria de imprensa de Alison.

Pouco depois do anúncio, o site oficial do Circuito Mundial de Vôlei de Praia publicou que Bruno Schmidt já tem um "novo" parceiro: ele retomará a dupla com Pedro Solberg. A parceria com Pedro foi encerrada em 2013, quando Bruno formou o time com Alison.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla