Ministério do Esporte Como Participar
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |




 
O Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC), desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Informações: (61) 3217-9658 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Como Participar

Governos dos Estados, dos Municípios, do Distrito Federal, Universidades Federais, Estaduais e Institutos Públicos de Ensino Superior podem encaminhar proposta na ocasião da publicação do edital de chamamento público ou por meio da indicação de emenda parlamentar.

As parcerias possuem período de vigência conforme estabelecido em cada uma das diretrizes válidas no ato da formalização. Há um período definido para estruturação, implantação, desenvolvimento e avaliação dos Programas.

No valor-núcleo dos Programas PELC e Vida Saudável são previstos recursos para:

• contratação de coordenadores e agentes sociais, que atuem nas atividades sistemáticas e eventos;

• aquisição de material esportivo e permanente;

• formação continuada dos agentes;

• itens para eventos.
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla