Ministério do Esporte Certificados Pendentes do 1º Workshop Técnico do CIE
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

O objetivo dos Centros de Iniciação ao Esporte é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras. 

Atendimento à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Ministério do Esporte

61 3217.1875 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Informações: E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 

Certificados Pendentes do 1º Workshop Técnico do CIE

O arquivo anexo contém os certificados dos participantes que ainda estavam pendentes de emissão. Cada participante deve imprimir a página correspondente ao seu certificado ou, caso haja alguma informação inconsistente, enviar mensagem para a caixa postal do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com os dados corretos do participante.

Certificados Pendentes do  1º Workshop Técnico do CIE

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla